Sem tempo para mimimi


Oi, gente! Quem nunca deixou de fazer algo seja por medo do que os outros vão pensar, pra evitar explicações desnecessárias ou ainda porque não teve coragem e aí fica inventando desculpa do tipo "não tenho tempo"?
Claro que não dá pra fazer ou ter tudo que queremos muito menos ir à busca da felicidade eterna, que além de não existir nem seria benéfica (há estudos que mostram justamente isso). Mas, às vezes, a gente deixa de fazer algo possível e com consequências positivas pra gente (nem preciso dizer que é necessário bom senso tbm, né? Socar a cara de alguém que te irrita, por exemplo, não dá! Rs. Porém, dizer como se sente ou até mesmo dizer não é válido!).
Vamos tentar não fugir dos problemas e não deixar oportunidades felizes passarem! Chega de mimimi! Fácil? humm... nãããão mesmo! Impossível? talvez... brincadeira, hahaha. Mas, eu disse tentar e não conseguir, um passo de cada vez! hehe.
P.S.: a frase do desenho foi escrita pela minha grande amiga Maíra Cardoso (thanks pela ideia, mana!). E abaixo outras versões desse desenho.


2 comentários:


© Copyright 2013 Desenhos by Fran.
É proibido reproduzir o conteúdo deste site sem autorização prévia,
passível de penalidade da Lei do Direito Autoral nº9.610, de 19/02/98.
Web Statistics