Não desista de você!


Olá! A gente, às vezes, seja por qual motivo for, opta por não encarar o problema, talvez pra evitar confusão, estresse, por medo ou porque não temos ferramentas necessárias pra lidar com ele. Porém, no fundo a gente sabe que essa fuga tem consequências e que o ônus é provavelmente mais pesado do que enfrentar logo o problema, mas pode ser que pelos motivos que mencionei a gente msm assim não o resolva. 

Às vezes, a gente foge de algo que deveria enfrentar tentando convencer os outros e a gente mesmo de que tal coisa é bobagem, nem é um problema, logo passa... mas, não passa, pelo contrário, só aumenta. Cuidado se vc diz mto isso a respeito da mesma coisa. Será mesmo bobagem? Será mesmo que é exagero da sua família, melhor amigo (a)? 

Se vc tá passando por algum problema que tá consumindo o seu oxigênio, não espere ter só CO2 pra procurar ajuda (como o menino da ilustração), ajuda profissional se necessário, de um psicólogo (a), se você não estiver mais dando conta sozinho. Ao menos não desista de tentar, de procurar por alguma solução (que você apenas ainda não encontrou, pois ela existe). Enfim, acredito que piorar sempre é possível quando a gente desiste... Já o contrário pode sim nos trazer algo positivo, mesmo que não seja no tempo que a gente espera ou nas proporções que a gente gostaria.

Beijos, que você consiga superar os seus problemas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Copyright 2013-2017 Desenhos by Fran.
É proibido reproduzir o conteúdo deste site sem autorização prévia,
passível de penalidade da Lei do Direito Autoral nº9.610, de 19/02/98.
Web Statistics